Um charmoso programa de rádio dos Beatles
EMI deu uma placa oficial, reconhecendo o Clube Big Beatles, que é produzido e apresentado por Edu Henning desde 1978, como sendo esse o mais antigo programa de rádio sobre os Beatles no Brasil. O Clube Big Beatles vai diariamente ao ar, apresentado em nove estações de rádio no Espirito Santo. É um grande sucesso!

Foto Edu

Edu Henning, que tem pesquisado a musicalidade e a história da mais importante banda do mundo por mais de 23 anos, catalogou uma grande quantidade do seu trabalho. Ele tem centenas de gravações dos Beatles que nunca foram oficialmente lançadas, mais de 2000 discos feitos por artistas de diferentes nacionalidades, vários posters e objetos originais dos anos 60, autógrafos dos Beatles e muitas outras coisas, incluindo entrevistas exclusivas com Paul McCartney, George Harrison, George Martin e outros nomes relacionados com a história da banda. Periodicamente, mostras de filmes raros e exposições itinerantes são organizadas para quase dez mil membros do Clube Big Beatles. Edu Henning é o âncora do maior telejornal da TV Gazeta/Rede Globo. Seu trabalho na televisão capixaba é um grande sucesso também.

Henning, usando todo seu conhecimento sobre a história musical dos Beatles fez uma pesquisa detalhada nos arquivos do Rio Music, que representa a K-Tel Entertainment (UK) Limited no Brasil. Sua pesquisa resultou no CD Beatle Collection Mania. Este projeto tem gravações originais de artistas cantando canções que marcaram a carreira dos Beatles. A seleção inclui, entre outros, Little Richard, Trini Lopes, Badfinger e Marmalade. Grupos de Liverpool como o Fourmost, Gerry and Pacemakers e Billy J. Kramer também estão no CD Beatle Collection Mania.