Último show em terras capixabas
No sábado, 9 de agosto, às 21:00 horas no Teatro Universitário (Ufes) acontece o último show do Projeto Liverpool 2008 em terras capixabas antes de Liverpool.
Antes do show serão projetados em telões alguns vídeos especiais e exclusivos.

- depoimentos de diversos nomes da MPB sobre a importância dos Beatles (Gilberto Gil, Beto Guedes, Roberto Frejat, Samuel Rosa, Fernanda Takai, entre outros).
- um city tour por Liverpool com Jerry Adriani.
- um depoimento de Pelé sobre o dia em que os Beatles foram barrados na porta da concentração da seleção brasileira.

Um material criado e produzido pelo Clube Big Beatles
Só pela exibição desses três vídeos vale chegar um pouco antes do horário marcado.

Também nessa noite será lançado oficialmente o novo site da banda Clube Big Beatles.

O novo site da banda terá um link direto com o nosso Diário de Bordo, do Folha Vitória, que está mandando uma equipe para acompanhar de perto todos os acontecimentos em Liverpool durante a passagem do Clube Big Beatles tendo como convidado especial a Banda da PM.

Essa equipe colocará no ar diretamente de Liverpool muitas fotos, filmes, comentários e todas as informações.

Hugo Cristo, que é web designer e criador do novo site do Clube Big Beatles, estará presente no Teatro Universitário (sábado, dia 9 de agosto) para mostrar com detalhes o novo site da banda capixaba.

A equipe que fará a cobertura para o Folha Vitória/TV Vitória (formada pelo repórter Thiago Pinhati e pelo cinegrafista Joel Miranda) também estará no show para registrar imagens para o programa de será exibido na televisão.