Clube Big Beatles toca no Casbah
A banda brasileira Clube Big Beatles se apresentou nesta sexta-feira (27 de agoto), no famoso clube Casbah, que foi palco do primeiro show dos Beatles em Liverpool. O grupo, original do Espírito Santo, participa do International Beatle Week, principal festival em homenagem à obra de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr.

O Casbah, foi fundado em 1959 e era propriedade da mãe do baterista Pete Best, que na era integrante dos Beatles, e ainda hoje é administrado pela família do músico.

Essa foi a segunda apresentação dos capixabas na edição de 2010 do festival - ainda virão mais quatro pela frente. Eles são o único grupo fora da Europa a fazer parte do Hall da Fama de Liverpool e estão pela 16ª vez consecutiva no festival. Que honra, não?

Casbah