Clube Big Beatles promove encontro entre Pete Best e João Barone no Brasil
A Banda capixaba vai promover um encontro entre o ex-beatle Pete Best e o baterista João Barone, do Paralamas do Sucesso, em Vitória, em janeiro de 2011.
A apresentação acontecerá na praia de Camburi, a maior da capital do Espírito Santo, no dia 9 de janeiro, e terá ainda a participação da banda da Polícia Militar do Espírito.
Em janeiro deste ano, o Clube Big Beatles levou a Vitória o músico inglês Tony Sheridan, que entrou para a história do Rock n' Roll por ter escolhido os Beatles, com Pete Best na formação, como sua banda de apoio para a gravação de algumas músicas em Hamburgo, no começo dos anos 60.
Além da apresentação na praia de Camburi, Pete Best tocará ao lado do Clube Big Beatles no dia 8 de janeiro, na casa de shows Spírito Jazz, também em Vitória, como parte do projeto Sócio de Carteirinha, organizado pela banda capixaba e que reúne nomes importantes da música brasileira e internacional para lembrar a carreira dos Beatles.

Pete Best e Clube Big Beatles