Pete Best e Banda Clube Big Beatles em Camburi - Janeiro de 2011

Pete Best em janeiro no Brasil!
Apresentações exclusivas ao lado do Clube Big Beatles

O primeiro baterista e fundador dos Beatles (ao lado de John, Paul & George) estará em Vitória, Espírito Santo.
Duas apresentações ao lado da Banda Clube Big Beatles, grupo brasileiro que nos últimos 16 anos consecutivos se apresenta no International Beatle Week, o Beatle Festival que acontece sempre no mês de agosto na cidade de Liverpool.

O Clube Big Beatles faz tanto sucesso na Inglaterra que entrou para hall da fama do International Beatle Week.
Em 27 anos de evento somente 9 nomes fazem parte do hall da fama do International Beatle Week.

O Clube Big Beatles recebe Pete Best nos dias 8 e 9 de janeiro.

No dia 8 o encontro será no Spírito Jazz, o reduto da banda capixaba Clube Big Beatles.
O local tem capacidade máxima de 250 lugares, então será um show para poucos!

No dia seguinte, 9 de janeiro, o encontro acontecerá ao ar livre, na praia de Camburi.
Um espetáculo que contará também com as participações especias da Banda da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo (30 músicos), da cantora lírica Natércia Lopes e de João Barone, dos Paralamas do Sucesso, que é considerado o melhor baterista do brasil.

A presença de Pete Best em Vitória faz parte do projeto Sócio de Carteirinha da Banda Clube Big Beatles.
O projeto, que existe há dois anos, tem como objetivo levar até o Espírito Santo importantes nomes da músicas para cantar e tocar Beatles.

Veja quem já passou por lá:

14 de março - Leo Jaime.
11 de abril - Zé Renato (Boca Livre)
09 de maio - Leo Gandelman
13 de junho - George Israel
11 de julho - Amaro Lima & Sérgio Rouver (artistas capixabas)
08 de agosto - Leoni
12 de setembro - Jerry Adriani
10 de outubro - Dado Villa-Lobos
14 de novembro - Kiko Zambianchi
12 de dezembro - Nasi

09 de janeiro - Tony Sheridan (que lançou os Beatles no mundo do disco).
13 de março - Kleiton e Kledir
10 de abril - Pepeu Gomes