Cobertura Liverpool 2011
Lá vamos nós!
Mais uma Magical Mystery Tour.Essa é a décima sétima vez que saímos do Brasil (Vitória, Espírito Santo) para uma serie de apresentações em Liverpool, Inglaterra.
É que na cidade dos Beatles, há quase três décadas, acontece o Internacional Beatle Week que reúne banda do mundo todo.
Os organizadores dizem que cerca de 400 mil pessoas, durante 7 dias, assistem ao evento.E nós estamos de volta.
Nosso grupo é formado por 34 pessoas (entre músicos, técnicos, amigos, parentes e aqueles que adquiriram o pacote da TAM Viagens para nos acompanhar nessa empreitada).
Uma aventura.
Mas uma aventura que requer planejamento, meses de planejamento.Instrumentos, cenografia, material promocional.
São muito detalhes para que o Clube Big Beatles possa ter visibilidade num evento que reúne cerca de 120 bandas.
E está tudo pronto.

Inicio da Cobertura 2011