News of the World by Clube Big Beatles
Chegamos em Liverpool, mais uma vez, com instrumentos debaixo do braço.
Mas nosso material promocional, a nossa carga, saiu do Brasil quase uma semana antes de nós.
São mais de 300 quilos.
A cenografia, camisetas e toda a parte impressos promocionais (cartões e folder´s) já devem estar em Liverpool.
Essa é uma marca da banda Clube Big Beatles durante o International Beatle Week.
E temos certeza que o nosso material promocional chamará atenção.
A linguagem gira em torno do jornal sensacionalista News Of The World que, recentemente, foi fechado por envolvimento em escândalos.
Na capa do folder, que reproduz a primeira pagina do jornal inglês, as manchetes destacam casos absurdos envolvendo o Clube Big Beatles.
Pete Best, o primeiro baterista dos Beatles e Tony Sheridan, responsável pela primeira gravação dos rapazes de Liverpool também são mencionados.
Os dois estiveram recentemente no Brasil para apresentações ao lado do Clube Big Beatles.
A criação do material é da agencia Prosper e foi todo produzido na Gráfica Espírito Santo.
Foi usada também a linguagem universal das mãos que, com dois dedos, fazem o símbolo paz e amor e também o símbolo dos metaleiros.
Afinal temos esse ano um convidado especial: Andreas Kisser, o guitarrista da banda Sepultura.

News of the World by Clube Big Beatles