Almoço no Bem Brazil com Andreas Kisser
Nosso primeiro almoço em Liverpool foi no Bem Brasil, um recém inaugura restaurante brasileiro.
Belíssimo por sinal.
Fomos recebidos por Ariane Lins, Marcos Magalhaes e Kleber Magalhães, que comandam uma equipe competente.
O Bem Brasil fica no novo setor comercial de Liverpool.
Uma área preparada para os festejos de 2008 quando Liverpool foi a Capital Cultural da Europa.
Resumo da ópera: o restaurante brasileiro é super bem localizado.
E no Bem Brasil fizemos uma grande festa de confraternização em torno do Andreas Kisser, o aniversariante.
Teve até o tradicional Parabéns Prá Você.
Mas tivemos que ficar de olho no relógio.
Afinal daqui a pouco vamos ensaiar no Cavern Club.
Isso mesmo: teremos a honra e o prazer de ensaiar com o super guitarrista Andreas Kisser dentro do lendário Cavern Club que ficou mundialmente famoso por causa dos Beatles.
E foi uma grata surpresa.
Quando – lá do Brasil - entramos em contato com o Bill Heckle, proprietário do Cavern Club, pedindo orientação com relação ao aluguel de um local para podermos ensaiar, nos foi oferecido o mais famoso night club do mundo.
E sem custo algum.
Então vamos lá.