Ensaio no Cavern Club com Andreas Club
O ensaio acabou e ficamos em êxtase.
Afinal ensaiamos no lendário Cavern Club de Liverpool.
Banda Clube Big Beatles e Andreas Kisser, o guitarrista do Sepultura e nosso convidado para uma serie de show no Internacional Beatle Week 2011.
Foi um momento mágico.
Primeiro por estar de volta em um lugar tão importante para a história da musica contemporânea.
E no mesmo palco onde Paul McCartney gravou um DVD ao lado de David Gilmour (Pink Floyd) e Ian Paice (Deep Purple).
E o mesmo palco onde o Clube Big Beatles gravou um DVD durante as comemorações dos 50 anos do Cavern Club.
Inacreditável.
Só sabemos que é verdade por que estávamos presentes.
Foram duas horas inesquecíveis para todos (inclusive para o próprio Andreas que, como nós, ficou emocionado).
As musicas já tinha sido escolhidas bem antes, depois de trocas de e-mails com Andreas que mandava respostas de diversas cidades diferentes da Europa (por causa da turnê do Sepultura).
Isso facilitou em muito o nosso ensaio

Ensaio no Cavern Club com Andreas