Do programa de rádio à banda de sucesso
O programa de rádio Clube Big Beatles promovia festas por todo o Espírito Santo. Festas com som mecânico.

Banda Clube Big Beatles

Um certo dia o radialista Edu Henning resolveu inovar. Convidou alguns amigos para formar uma banda. Essa foi a maneira encontrada para manter o interesse do público ouvinte nos bailes promovidos pelo programa de rádio. Foi numa época em que os bailes com som mecânico estavam em baixa.

Edu chamou Mark Fernandez, que chamou Leo Teixeira, que convocou Leo Vaccari, que trouxe Jorge Filho.

Banda Clube Big Beatles

A banda cresceu e se tornou um dos mais populares grupos do Espírito Santo.

O motivo de tanto sucesso é simples: a Banda Clube Big Beatles vem desenvolvendo um forte e expressivo trabalho filantrópico através da musicalidade dos Beatles.

A característica mais marcante no trabalho da banda é a forma criativa como eles conseguem utilizar a música do grupo mais popular de todos os tempos como meio de ajuda aos mais carentes.