Quarrybank School
Nosso terceiro show aconteceu em um lugar especial: Quarrybank School (sábado – 27 de Agosto – 14:40 horas).
Quarrybank, fundada em 1921, é a escola onde estudava John Lennon.
A primeira banda de John e Paul se chamava Quarryman em homenagem direta ao colégio.
O lugar é um pouco distante do centro de Liverpool.
Fica localizado em frente ao Calderstones, um parque na estrada Harthill, em Allerton, subúrbio de Liverpool.
Fomos de ônibus do centro de Liverpool até a escola onde estudou de John Lennon.
A organização do International Beatle Week montou um palco na área de alimentação da Quarrybank School.
Clima de final de verão na Europa.
Nosso camarim foi dentro de uma sala de aula. Ficamos brincando que aquela poderia ser a sala de John Lennon.
Na sala de aula / camarim recebemos no final do show visita de várias pessoas. Destaque para a menina Kate, moradora da cidade, que encantou a todos.
Muito agradável

Terceiro Show - Quarry bank School