Show da Convenção - Adelphi Hotel
E o quarto show foi de grande responsabilidade.
Beatle Convenction (domingo – 28 de Agosto – 16:45 horas)
A Convenção dos Beatles acontece no Adelphi Hotel, centro nervoso do International Beatle Week.
Tudo acontece nesse dia e nesse lugar.
Personalidades ligadas a história dos Beatles circulam livremente pelos salões.
Acontecem leilões, venda de objetos raros, comercialização de lembranças simples, discos fora de catálogo, desenhos originais, entrevistas e exibições de filmes.
A organização do Festival dos Beatles monta, no salão principal do hotel, um palco (ótima estrutura) onde apenas algumas bandas se apresentam.
Quase todos os anos o Clube Big Beatles está no palco principal do Adelphi Hotel.
Foi aqui que recebemos o nosso titulo de Hall da Fama.
E aqui acabamos de fazer um show impecável tendo o Andreas Kisser como convidado especial.
Fizemos, inclusive, uma alusão ao show de Paul McCartney no Rio de Janeiro quando, através de contatos via internet, os fãs surgiram com centenas de placas com a palavra “NA” estampando.
Tocamos Hey Jude e o publico em Liverpool repetiu o que os brasileiros fizeram para Paul McCartney.

Show da Conveção - Adelphi Hotel