Show Derby Square - Mathew Street Music Festival
Acabamos de realizar o show mais esperado da nossa participação no International Beatle Week 2011.
Derby Square (segunda – 29 de Agosto – 15:55 horas).
Segunda é o dia de maior movimento no Festival.
É feriado na Inglaterra e a cidade de Liverpool acaba, literalmente, invadida.
Essa praça, onde aconteceu nosso penúltimo show, é uma velha conhecida do Clube Big Beatles.
Sempre que subimos nesse palco damos de cara com 10 mil, 15 mil pessoas.
E hoje não foi diferente (confira nas fotos de Cris Patrício).
E esse publico aumenta a responsabilidade da banda Clube Big Beatles.
Dessa vez a organização do Festival bolou o palco Number Ones.
Poucas bandas apresentando as 54 músicas, de artistas de Liverpool, que chegaram ao primeiro lugar da parada inglesa.
Nós ficamos responsáveis por sete musicas dos Beatles que alcançaram o topo da parada (Lady Madonna, Yellow Submarine, Hello Goodbye, All You Need Is Love, Ballad Of John And Yoko, Hey Jude e Get Back).
Repetimos a participação do publico levantando as placas com a palavra “NA” (alusão direta ao que o publico brasileiro fez quando Paul McCartney se apresentou no Rio de Janeiro) durante Hey Jude.
Andreas Kisser, como nos shows anteriores, hipnotizou a platéia com seu talento e personalidade.
O guitarrista do Sepultura, diante de uma verdadeira multidão, tocou mais e melhor do que todas as apresentações anteriores aqui em Liverpool. Na verdade ele está se superando a cada show. O primeiro foi fantástico e, apresentação por apresentação, Andreas tem feito algo diferente.
O próximo show será no será no Cavern Club. E o Andreas prometeu “quebrar tudo”.

Show Derby Square - Mathew Street Music Festival