Andreas no CD Sócio de Carteirinha - Clube Big Beatles
Estamos no olho do furacão aqui em Liverpool.
Mas, de quando em vez, nos pegamos conversando sobre o Projeto Sócio de Carteirinha que acontece mensalmente (em Vitória, Espirito Santo), no Teatro do Sesi.
Nosso próximo convidado (dia 22 de setembro) é o Armandinho Macêdo que vai dar um show com sua guitarra baiana e seu inconfundível bandolim.
Armandinho inclusive já escolheu as musicas dos Beatles que vai tocar.
Paralelamente estamos começando a produzir um CD registrando o Projeto Sócio de Carteirinha.
Vamos fazer gravações em estúdio e mandar para que nossos convidados cantem ou toquem.
Falamos sobre isso com Andreas Kisser, que está aqui em Liverpool com a gente para uma serie de show no Internacional Beatle Week 2011.
Andreas, que esteve no Projeto Sócio de Carteirinha em outubro de 2010, acaba de nos dizer que participará do CD.
Vamos agora definir a musica.

Andreas no CD Socio de Carteirinha