- Revolution: um espetáculo inovador e desafiante
Pouquíssimas bandas na história da música possuem o poder de unir gerações.

E com certeza, esse adjetivo cabe aos Beatles

Conquistar sorrisos, do avó ao netinho, e transportar a platéia para a história do garotos de Liverpool é um desafio, e foi esse sentimento que compartilhei assistindo o espetáculo Revolution da Banda Clube Big Beatles

Entre tantas pessoas com maior brilho na Beatlemania nacional, prestigiar essa celebração deixou-me honrado, e mesmo depois de assistir bandas do mundo inteiro, que fazem homenagens aos Beatles, sinto-me surpreendido.

Muitas pessoas, livros e filmes já contaram a história dos Beatles, mas assistir Revolution é diferente, o expectador vai do final dos anos 50 aos dias de hoje. O espetáculo respira Beatles, tudo tem a mágica deles.

Um espetáculo voltado para o público infantil é inovador e desafiante, pois conquistar o sorriso de uma criança pressupõe sensibilidade, verdade, trabalho e muito amor.

Engana-se quem pensa que a platéia é composta somente de crianças e seus pais, pois adolescentes e muitos sessentões formam um público movido pela força das canções e pelas lembranças que os Beatles provocam na vida de muita gente.

Revolution é um delicioso passeio pela história e pelos sonhos dos Beatles.

Máscaras, bonecos e imagens se unem a uma impecável interpretaçõo das canções.

Entender como Ringo entrou para a banda, passear num submarino amarelo, caminhar por Abbey Road e até mesmo fazer um show no terraço da Apple são grandes momentos do show.

A música dos Beatles é universal, rompendo todo tipo de barreira, unindo gerações e entrelaçando pessoas em torno de um mesmo sentimento.

Passados 40 anos da separação do quarteto, sua música continua viva e perene.

E pela aceitação das crianças e adolescentes da platéia ainda teremos muitos e muitos anos dessa paixão pela frente.

Revolution é multimidia, não só por utilizar tecnologia para entreter a platéia, mas porque aquece o coração e eleva a alma com a música dos Fab Four.

Permita-se aceitar o convite da Clube Big Beatles para essa viagem mágica e cheia de emoção. Vida Longa aos Beatles!

Rodrigo Corrêa
Diretor de Produção