Último dia em Liverpool
Foto: Joel Miranda e Thiago Pinhati

Nossa missão aqui em Liverpool chegou ao final. Tivemos um ultimo dia perfeito. Nossa apresentação na Derby Square atraiu cerca de 10.000 pessoas. O público cantou e curtiu todos os momentos. Incrível ver pessoas usando camisetas do Clube big Beatles que foram distribuídas em anos anteriores. Do palco observei que tinha uma pessoa com uma camiseta de 12 anos atrás. O que leva uma pessoa a guardar por tanto tempo a camiseta de uma banda?

Foto: Joel Miranda e Thiago Pinhati

Depois fomos para nossa ultima apresentação, foi no lendário palco no Cavern Club. Desta vez, sem a presença da gloriosa banda da policia militar do ES. Também pudera, impossível pensar em colocar alguém mais naquele palco que foi imortalizado pelos Beatles. Depois de 5 dias em Liverpool, Inglaterra, esta na hora de guardar os instrumentos, e fechar as malas.

Foram 4 shows, Dois com a banda da PM e dois somente o clube Big Beatles.