- Valvulado & Desplugado SESI - Maio/12
O texto abaixo é de Barbara Nely Leite Praça (as fotos são dela e da Sonia Chagas).

Ela assistiu ao Projeto Valvulado e Desplugado de perto.
Depois publicou esse texto (e fotos) no Facebook do Clube Big Beatles (http://www.facebook.com/clubebigbeatlesoficial)

Barbara e Sonia conseguiram captar a ideia e a emoção do Projeto.

“Valvulado e Desplugado é o nome do show acústico da banda capixaba Clube Big Beatles que, no dia 18/05/12, contou com a participação prá lá de especial da Camerata do Sesi Espírito Santo.

O resultado não poderia ser outro senão a criação de belíssimas versões de canções consagradas dos Beatles, como Get Back, Come Together, And I Lover Her, Hey Jude, Michelle, Can´t Buy Me Love, Help, Day Tripper, entre outras.

A entrada da Camerata foi “sui generis” e me arrependi de não ter gravado um vídeo desse momento: após o Clube Big Beatles tocar algumas musicas, o contra-baixista e os violoncelistas assumiram seus postos e começaram uma batida com seus sons graves. Do fundo do palco, vinha surgindo o som dos violinos e violas que ia crescendo à medida que os músicos entravam, regidos pelo maestro Leonardo David. A partir daí, só emoção”.

Valvulado & Desplugado SESI - Maio/12