Dia 21/08

Estamos, nós da banda Clube Big Beatles, voltando para Liverpool.

Essa é a décima oitava vez consecutiva que nos apresentaremos na cidade natal de John, Paul, George e Ringo.

Lá, há quase 30 anos, acontece o International Beatle Week, um festival de bandas que fazem tributo musical aos Beatles e que reúne cerca de 400 mil pessoas em cinco dias.

E participam bandas do mundo inteiro.

Uma loucura que você poderá acompanhar diariamente através desse nosso canal de comunicação.

Nesse momento estamos no Aeroporto de Guarulhos, São Paulo.

Chegamos cedo por causa da operação padrão da Polícia Federal que vem atrasando, em muito, o embarque de passageiros para o exterior.

Entramos com bastante antecedência na área internacional e agora é esperar, esperar e esperar até o momento de embarcarmos.

Somos, só nesse grupo, 13 pessoas (a banda, alguns parentes, equipe de televisão e staff).
Mas, existe um segundo grupo de acompanhantes da banda Clube Big Beatles.

Esse outro grupo é formado por 24 pessoas que adquiriram o pacote da TAM Viagens para acompanhar o Clube Big Beatles até Liverpool.

Eles vão entrar na Europa via Londres e vão passar dois dias na capital inglesa antes de pegarem um trem para Liverpool.

Quando lá chegarem estaremos na estação para recebê-los.

E nós, o grupo diretamente ligado a banda, entramos na Europa via Madri.

De Madri (Espanha) vamos para Liverpool (Inglaterra) direto.

Esse é o caminho mais pratico e que usamos nos últimos anos.

Assim chegaremos em Liverpool ainda no inicio da noite de quarta (22).

Por enquanto está tudo acontecendo dentro do planejado nos últimos 8 meses.

Em breve daremos mais detalhes dessa turnê do Clube Big Beatles que, pela décima oitava vez consecutiva, representa o Brasil no International Beatle Week (o Festival de Liverpool).