Dia 22/08
AGORA ESTAMOS PERTO

Estamos na Europa.

Estamos em Madri (Aeroporto de Barajas).

Foi um voo tranquilo.

Pegamos nossas bagagens e instrumentos e estamos, nesse momento, esperando o voo que nos levará até o Aeroporto John Lennon, na cidade de Liverpool.

Estamos cansados.

Mas, eufóricos com a chance de fazermos mais uma serie de apresentações na cidade dos Beatles.

E esse ano teremos alguns momentos bem marcantes.

Teremos, ela segunda vez, a participação de Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, em nossos shows em Liverpool.

Por sinal, quando chegarmos em Liverpool, deveremos encontrar com ele no hotel.

Chegaremos por volta das 7 da noite (hora de Liverpool) e o Andreas deverá dar entrada no hotel por volta da hora do almoço.

E, esse ano, estamos promovendo uma homenagem especial e merecida ao grande guitarrista brasileiro que é mundialmente referenciado por seu talento.

Conseguimos que o nome de Andreas Kisser seja eternizado em um tijolo em frente ao Cavern Club.

Maiores detalhes sobre esse assunto é só acompanhar os nossos boletins.

Fique ligado que em breve estaremos colocado aqui mais detalhes dessa nossa viagem.

========================================

PISANDO NA CIDADE DOS BEATLES

Chegamos no Aeroporto John Lennon, Liverpool, e lá estava, conforme combinado previamente, a equipe do Festival de Liverpool para nos recepcionar.

Uma van só para os instrumentos e malas e outra somente para a turma do Clube Big Beatles.

Essa é a nossa décima oitava vez consecutiva em Liverpool para shows, representando o Brasil, no International Beatle Week.

Mas, sem dúvida alguma, a emoção da chegada, a energia de estar nessa cidade, é contagiante.

Em segundos esquecemos todos o cansaço e stress da viagem.

========================================

O ENCONTRO COM O CASAL KISSER

Em nosso hotel de sempre (Mount
Pleasant Apartments by Stay Liverpool) encontramos com Andreas Kisser e Pat Kisser.

Eles chegaram mais cedo a Liverpool.

Andreas vindo da excursão do Sepultura e Patricia do Brasil.

O casal Kisser se encontrou em Londres onde ficaram alguns dias antes de pegarem um trem para Liverpool (no melhor estilo A Hard Days Night).

Colocamos a conversa em dia e agora vamos descansar pois temos muita emoção pela frente.

Sem esquecer que agora nosso time, nossa equipe, está completa.

O Clube Big Beatles, com participação de Andreas Kisser, o super guitarrista do Sepultura, começa a se preparar agora para uma serie de apresentações no International Beatle Week.

Nos próximos cinco dias vamos ter pela frente vários momentos inesquecíveis.

E que você poderá acompanhar- detalhadamente - por aqui.
Fique atento.

Estaremos sempre colocando uma informação nova a cada instante.