Dia 24/08
CHEGARAM OS AMIGOS

Sexta feira puxada.
Muitos compromissos.
Logo no meio da manhã fomos até a estação de trem (Lime Station) para recepcionar o grupo de turistas que vieram a Liverpool exclusivamente para acompanhar o Clube Big Beatles.
São 24 compradores do sensacional pacote da TAM Viagens.
Gente de todas as idades e de vários cantos do Brasil.
Um grupo que agora vai seguir todos os passos do Clube Big Beatles no International Beatle Week.
Eles passaram dois dias em Londres, pegaram o trem na capital inglesa e agora estão na terra dos Beatles.
Levamos os nossos queridos amigos até o Adelphi Hotel, onde ficarão hospedados.
O hotel fica a dois quarteirões da estação de trem.
Do hotel o grupo vai participar da colocação do nome do Andreas Kisser no Muro da Fama.

ANDREAS MERECE

Talvez seja o momento mais expressivo dessa viagem (décima oitava vez que o Clube Big Beatles participa do International Beatle Week).
Acompanhamos de perto a inclusão do nome de Andreas Kisser no Muro da Fama de Liverpool.
É que, em frente ao Cavern Club, existe uma enorme parede feita de tijolos.
Bem no estilo inglês.
Inclusive uma estatua de John Lennon foi colocada no local, dando a impressão que está observando e guardando os tijolos.
E cada tijolo trás o nome de um grande astro que já se apresentou no Cavern Club.
Pense num nome!
Possivelmente está lá.
Queen, Rod Stewart, Stevie Wonder, Rolling Stone, Little Richard, Beatles… enfim, são centenas e centenas de tijolos estampando um expressivo nome da musica mundial.
Ano passado, depois das apresentações ao lado de Andreas Kisser, o Clube Big Beatles solicitou que o nome do guitarrista do Sepultura fosse incluído na parede em frente ao Cavern Club.
Pedido atendido e esse ano, no dia de hoje, isso aconteceu.
Agora tem, na parede que é uma das atrações turísticas da cidade dos Beatles, o nome de um brasileiro.
Andreas Kisser, que inclusive também ganhou um tijolo com seu nome para levar para casa, nunca mais vai esquecer desse momento tão especial.
Muito menos os integrantes do Clube Big Beatles.

IMPRENSA REGISTRANDO

A jornalista Thias Furlan, correspondente da TV Record em Londres, esteve presente para registrar a cerimônia de colocação do tijolo com o nome de Andreas Kisser.
A equipe da TV Record (Londres) chegou hoje cedo a Liverpool e vai ficar até amanhã (sábado).
Estão preparando uma matéria que, provavelmente, entrará no Domingo Espetacular (nesse fim de semana mesmo, dia 26).
E na TV Record, mais precisamente no Jornal da Record, segunda (dia 27) vai ao ar uma outra matéria mostrando o nosso show ao ar livre, onde são esperados 20 mil espectadores.
Também uma outra equipe televisão, mais precisamente da Record News, está acompanhando todos os movimentos dessa nossa décima oitava vez em Liverpool.
Pela Record News (Brasil) estão também indo ao ar várias matérias mostrando os nossos movimentos aqui na cidade dos Beatles.
E o SBT gravou uma participação de Andreas Kisser na porta do Cavern Club que irá ao ar no programa Ponto Cult, TV Tribuna/SBT do Espírito Santo, amanhã (sábado, dia 24).
Então fique ligado na frente da sua televisão ai no Brasil.
Você poderá ver o que está acontecendo aqui em Liverpool.

QUASE 50 VEZES

Nosso segundo compromisso musical foi, novamente, no Cavern Club.
Uma festa especial.
Um momento quase que dirigido, exclusivamente, para a America do Sul.
Bandas sul americanas ocuparam o palco do Cavern.
Esse foi o nosso show de numero 49 no lendário Cavern Club.
E preparamos um repertório rock´n´roll para valorizar a participação de Andreas Kisser que, agora, tem seu nome eternizado no parede em frente ao mais conhecido night club do mundo.

NOSSA FESTA

Kisser´s Big Night, que aconteceu agora há pouco, é o nome da festa que realizamos no Bem Brasil, o restaurante brasileiro em Liverpool.
Uma festa produzida exclusivamente para marcar a inclusão do nome de Andreas Kisser, estampado num típico tijolo inglês, em frente ao Cavern Club.
Essa noite também celebra o show de numero 50 do Clube Big Beatles no lendário Cavern Club, que projetou os Beatles para o mundo.
E estamos em grande expectativa só em pensar que, daqui há dois dias, vamos tocar pela quinquagésima vez no Cavern.
E o Bem Brasil recebeu convidados especiais para uma noite memorável.
Uma turma vip.
Ambiente super agradável e intimista.
Estávamos em casa.
Muitos brasileiros, mas a grande maioria da plateia era formada por ingleses.
Aproveitamos para apresentar alguma musicas do Álbum Branco.
É que estaremos tocando o White Album, daqui 3 dias, ao ar livre e para 20 mil pessoas.
Andreas Kisser subiu ao palco do Bem Brasil e tocou com a gente, transformando a noite em um momento muito mais grandioso.
Outros amigos foram convidados para subir ao palco.
Foi uma festa.