Dia 26/08
50 VEZES NO CAVERN CLUB

Madrugada de sábado para domingo aqui em Liverpool.
Subimos no palco do Cavern Club exatamente na primeira hora de domingo (1 hora da manhã).
Mas, sem dúvida, essa foi uma apresentação tão especial que não importava o horário.
Tocamos no lendário Cavern Club pela quinquagésima vez.
Isso mesmo.
Esse foi o show de numero 50 que fizemos no palco que projetou os Beatles para o mundo.
Emoção pura.
E o publico parece ter entendido perfeitamente a nossa carga emocional.
Ninguém parou de dançar e cantar com o Clube Big Beatles (tendo como convidado especial o competentíssimo Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura).
Temos mais uma página da história da banda Clube Big Beatles escrita aqui em Liverpool.

========================================

A CONVENÇÃO DOS BEATLES

Hoje é o dia da Convenção dos Beatles.
Esperado momento do International Beatle Week que acontece nos salões do grandioso Adelphi Hotel.
Dezenas de barracas são montadas e milhares de objetos vendidos.
Alguns objetos raros e caros.
Mas, também é possível encontrar muitas lembranças e souvenires mais baratos.
Tem de tudo um pouco.
E o apaixonado pelo Beatles encontra, com certeza, algo do tamanho de seu bolso.
E sempre um personagem ligado a história dos Beatles aparece por aqui para fazer palestras ou dar entrevistas.
Também um palco é montado em um dos salões principais do Adelphi Hotel (Adelphi Ballroom).
O Clube Big Beatles estará nesse palco também.
Tocaremos às 20:40 (horário da Inglaterra).
E temos certeza que será um momento especial.

========================================

NO PALCO PRINCIPAL DA CONVENÇÃO

O show dentro da Convenção dos Beatles é sempre importante.
Grande visibilidade.
A plateia é formada pelo mais seleto grupo de conhecedores da história e da musica dos Beatles que frequenta o International Beatle Week.
Publico que podemos chamar de exigente.
E estamos, mais uma vez, nesse palco tão importante.
E, novamente, num horário nobre.
Subimos ao palco, britanicamente, às 20:40 horas.
E com a missão de animar a audição que, por incrível que pareça, está ali desde do começo da tarde.
Objetivos alcançados.
Lindo show.
Emocionante.
As pessoas ficam bem próximas do palco e, assim, a cada musica, é possível ver o brilho nos olhos e o sorriso estampado no rosto de quem está a nossa frente.
Super gratificante tocar para um plateia que conhece extremamente bem a musica dos Beatles e que, no final, se diverte tanto.
Depois do show levamos nossos instrumentos para uma sala do hotel, pois o nosso próximo compromisso será em um outro salão do imenso Adelphi.