Chegada - Londres - Heathrow
Chegamos em Heathrow, o mais importante aeroporto da Inglaterra e um dos mais movimentados do mundo.
Sempre é tenso e complicado chegar na Europa por Heathrow.
Mas, pelo menos, temos um visto provisório de trabalho na Inglaterra que sempre ajuda na burocracia.
Afinal estamos carregando instrumentos que chamam atenção das equipes da imigração.
Do aeroporto de Heathrow fomos direto para a estação de Euston (London Euston é o nome oficial), de onde partem os trens para Liverpool.
Uma trajeto que corta a cidade de Londres de ponta a ponta.
London Euston é o sétimo terminal ferroviário mais movimentado da capital londrina.
Agora estamos na reta final para Liverpool.
E chagar de trem na cidade natal dos Beatles tem sempre um clima “A Hard Day Night”, primeiro filme dos rapazes de Liverpool que tem, inclusive, cenas dentro de vagões e muito corre-corre em estação ferroviária.

Chegada - Londres