Fim da Primera Noite
Por aqui o ritmo está intenso.
Temos que organizar todos os passos.
Afinal já temos show amanhã, quinta, no Cavern Club, quando abrimos oficialmente o International Beatle Week 2013.
Leo Teixeira pegou o baixo novo (comprou pela internet e pediu que entregassem no hotel).
O mesmo aconteceu com Emerson Faé, que está já está com a guitarra nova para a serie de show que faremos em Liverpool.
E passamos no depósito do Cavern Club para pegar a percussão do Clube Big Beatles.
Na verdade, depois de 19 anos consecutivos viajando para Liverpool aprendemos alguns atalhos e usamos “descaradamente” o prestigio de carregar o titulo de Hall da Fama do Festival dos Beatles.
Prestigio esse nos permite guardar a pesada caixa de percussão no Cavern Club, o mais famoso night club do mundo.
E a experiência nos apontou que o melhor caminho é comprar guitarra e baixo em Liverpool no lugar de carregar os instrumentos por tantos aeroportos.
Agora chegou a hora de descansar.
É a nossa primeira noite em Liverpool.
Antes de dormir vamos organizar nosso material promocional.
Vamos separar tudo.
Temos seis dias duros pela frente.

Fim da primeira noite