Clube Big Beatles e Pega no Samba
Bom dia.Hoje teremos dois show pela frente.
Voltaremos ao Cavern Club às 11 da noite (hora da Inglaterra).
Será o nosso show de numero 52 no Cavern Club.
E depois, já na madrugada, vamos nos apresentar no Wave, um night club que fica no Adelphi Hotel (sede oficial do International Beatle Week).
Mas, podemos garantir aos amigos aí no Brasil que o material promocional do Clube Big Beatles anda fazendo sucesso por aqui.
Todo ano trazemos camisetas, cartões postais e prospectos para Liverpool.
Um vasto material para dar visibilidade a historia da banda Clube Big Beatles.
Mas, esse ano a capa do nosso prospecto anda atraindo a curiosidade do publico e dos integrantes das demais bandas.
É que, na pagina principal do folder, o Clube Big Beatles está dividindo espaço com integrantes da Pega no Samba, escola de samba de Vitória.
O texto revela o motivo da foto: o Clube Big Beatles será homenageado pela Pega no Samba durante o Carnaval de 2014.
A tradicional escola de samba de Vitória usará a história do Clube Big Beatles e, consequentemente, dos Beatles como tema do samba de enredo que apresentará no ano que vem no Sambão do Povo.
É o rock se misturando com o samba.

Pega no Samba e Clube Big Beatles