Tony Sheridan - Saudades
Agora há pouco fomos surpreendidos com a abordagem de um dos organizadores do International Beatle Week.
Veio falar sobre de uma das fotos que estão em nosso material promocional distribuído aqui em Liverpool.
Ele estava com lagrimas nos olhos.
É que na foto, tirada em Vila Velha e que ao fundo destaca a ponte que liga a cidade com Vitória, aparece Tony Sheridan e sua querida Anna.
Anna e Tony Sheridan, que faleceram recentemente, eram figura queridas e admiradas aqui em Liverpool.
O casal esteve em Vitória (quando tiraram a foto que está em nosso folder promocional).
É que Clube Big Beatles teve a honra de fazer uma serie de apresentações tendo Tony Sheridan, responsável pela primeira gravação oficial dos Beatles (My Bonnie), como convidado especial.

Saudades - Tony Sheridan