Maratona Concluida!
Acabou.
Estamos arrumando as malas e nos preparando para voltar ao Brasil.
Foram 7 dias de Liverpool.
Essa foi a décima nona vez consecutiva que por aqui estivemos representado o Brasil no maior evento Beatle do planeta.
Uma longa e impressionante história.
História que levou o Clube Big Beatles até o Hall da Fama do International Beatle Week.
Ano que vem estaremos de volta.
E trazendo um convidado especial para marcar os 20 anos de participações no Festival dos Beatles.
Em 2014 vamos contar com a presença de Ivan Lins em todos os nossos shows aqui em Liverpool.
Vai ser uma festa.
E agora, ao voltarmos para o Brasil, teremos um encontro com os frequentadores do Projeto Sócio de Carteirinha que, uma vez por mês, recebe um convidado especial para cantar e tocar Beatles com o Clube Big Beatles.
No próximo dia 19 de setembro estaremos recebendo João Barone, baterista dos Paralamas do Sucesso.
Será no Teatro do Sesi, em Vitória.
Mas, antes disso vamos começar a temporada 2013 do espetáculo Revolution, A História dos Beatles.
Vamos montar nosso show de imagens e sons em diversas cidades do Espírito Santo.
Até lá, então.

Maratona Concluida!