Dupla Animada
O cartoon da banda Clube Big Beatles vai ser lançado na Inglaterra.
E será uma noite especial dentro do Cavern Club, em Liverpool.
Será no dia 21 de agosto, 20:30 horas, quando a banda capixaba abrirá oficialmente o International Beatle Week 2008.
Na ocasião a Cavern Records lançara The Birthday Box, uma caixa especial para colecionadores contendo o cd Alive At The Cavern Club, gravado ao vivo durante as comemorações dos 50 anos do mais famoso night club do mundo, e também o cartoon desenvolvido no Brasil pela dupla Leo Rangel e Denílson Coelho do LD Estúdio,
que surgiu em 2007 com o objetivo de oferecer ao mercado em geral uma opção em trabalhos de ilustrações, design gráfico e animação.

Leo Rangel

Natural de Cachoeiro de Itapemirim, Leo Rangel, como a maioria dos artistas gráficos, começou a desenhar ainda na infância, mas somente nos anos 90 despertou interesse profissional na área. Em 1998 começou a produzir charges e ilustrações para as edições diárias do jornal Folha do Espírito Santo. Também publicou charges no site Charge On Line, do cartunista Julio Mariano, site da revista Bundas e jornal O Pasquim 21, ambos do Ziraldo.
Ao mesmo tempo em que se dedicava ao humor gráfico, diversificou seus trabalhos, atuando em agências de publicidade, editora e produtora de TV, como ilustrador, artista gráfico, animador e editor.
Dentre os ramos da criação, sua grande paixão está nos desenhos animados, atividade que tem desenvolvido e se dedicado nos últimos anos.
Dirigiu e produziu os curtas de animação A Queda do T. Rex, Nino e Dado em A Guerra Definitiva, exibido nos festivais animamundiweb 2003, 12º Vitória Cine Vídeo e nos programas Zum Zum Zum e Lanterna Mágica da Tv Rá Tim Bum.

Denilson Coelho

Denilson Coelho, formado em Artes Plásticas pela Universidade Federal do Espírito Santo, especializou-se em escultura, atuando também nas áreas de design gráfico e ilustrações. Suas criações ilustram diversos títulos como os livros: A Bruxa Marilu, de Alcides Pelacani - 2002, Krikati,Tio Clê, e o Morro do Moreno, de Walter Aguiar Filho - 2006 , Festa na Praia, Alegria no Mar, de Gerson Abarca, ainda em fase de acabamento, e outras criações gráficas.
Seu traço é voltado para ilustração infantil, onde se pode observar um estilo lúdico com cores alegres e vibrantes.
Na escultura, dedica-se à criação de bonecos em papel machê, inspirados na Toy Art, onde se mantêm o estilo solto e colorido dos seus desenhos.
Agora, atuando na criação de desenhos animados, seus traços ganham movimento, completando um ciclo mágico, que só animação proporciona.
Atualmente o LD Estúdio está se dedicando a outro curtas de animação 2D, Uma Noite na Fazenda, com a co-direção e roteiro de Wolmyr Ancantara.

Dupla animada