Tudo pronto para mais uma Magical Mystery Tour
Tudo pronto para mais uma Magical Mystery Tour.
A banda Clube Big Beatles está saindo de casa para mais uma série de apresentações no International Beatle Week, o Festival dos Beatles, que acontece sempre no final de agosto em Liverpool.
Cerca de 100 bandas do mundo inteiro se encontram na Inglaterra para esse evento musical que é considerado um dos maiores da Grã-Bretanha.
A organização do International Beatle Week espera receber cerca de 400 mil visitantes em sete dias de apresentações.
E essa é a vigésima vez consecutiva que o Clube Big Beatles, banda brasileira que está no Hall da Fama do International Beatle Week desde 2008, desembarca para shows na terra natal de John, Paul, George e Ringo.
Essa banda do Brasil já fez quase 200 shows nos principais locais da cidade de Liverpool.
E agora, em 2014, o Clube Big Beatles estará batendo mais um recorde: 50 shows dentro do Cavern Club.
Isso mesmo, cinquenta apresentações no mais conhecido night club do mundo e local que ajudou a projetar os Beatles.

Liverpool 2014