Emoções Clube Big Beatles
O Clube Big Beatles, em vários momentos do International Beatle Week, provocou surpresas para o público que chega de várias partes do mundo.
Já levou depoimento exclusivo de Pelé e Emerson Fittipaldi que foram exibidos em telões antes das apresentações.
Emerson, nosso campeão da Formula Indy e Formula 1, falando da grande amizade com George Harrison.
E Pelé contando em detalhes o dia em que os Beatles quiseram conhecer o Rei do Futebol em Liverpool.
Também o Clube Big Beatles já fez apresentações ao lado da Liverpool Samba School, fazendo uma fusão do samba com a música dos Beatles.
Em certo ano, essa banda do Brasil colocou no palco um grupo de capoeiristas brasileiros e ingleses durante um show em que mostraram, na íntegra, o White Album.
A capoeira invadiu a cena justamente durante Number 9.
E, mais recentemente, o incomparável Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, esteve, por dois anos consecutivos, acompanhando o Clube Big Beatles em Liverpool.
Os momentos ao lado de Andreas Kisser são inesquecíveis e marcantes. Algo que a turma do Clube Big Beatles lembra sempre e que já entrou para a história do Festival dos Beatles.
A banda da Policia Militar do Estado do Espírito Santo também já esteve em Liverpool como convidada do Clube Big Beatles.
Em cena, mais de cinquenta músicos.
Na ocasião, o empresário dos Beatles, Alan Williams, chegou a declarar que foi o melhor momento que ele tinha visto até então no Festival dos Beatles de Liverpool.
Agora, para marcar o vigésimo ano consecutivo do Clube Big Beatles no International Beatle Week, eles chegam com um convidado super especial: Ivan Lins.
Isso mesmo!
O mais internacional artista contemporâneo do Brasil estará participando de todos os shows do Clube Big Beatles durante o International Beatle Week 2014.
E, na semana passada, aconteceram duas apresentações, dois encontros musicais, entre o Clube Big Beatles e Ivan Lins.
Uma prévia do que vem por aí, essa semana, em Liverpool.
Dois shows que serviram de “ensaio geral”.
Quem assistiu, os poucos privilegiados, garante que serão momentos emocionantes em Liverpool.

Emoções