Chegaram em Liverpool
Chegaram em Liverpool.
Pela primeira vez o cantor e compositor Ivan Lins, com oito Grammys na bagagem, pisa na terra dos Beatles.
Ôpa.. em tempo (para os mais distraídos): Ivan não levou na bagagem os Grammys. É pura força de expressão, ok? (rsrsrsrsr)
A chegada foi na Liverpool Lime Street Station, a maior e mais antiga estação da cidade dos Beatles (original de 1830).
Agora é ir para o hotel, deixar tudo nos quartos, e começar a trabalhar.
Uma parte do grupo vai buscar as cargas no escritório dos organizadores do International Beatle Week.
Enquanto isso, outra parte da banda vai até o depósito do Cavern Club para pegar o case de percussão que fica por lá guardado.
E tem aqueles que vão pegar instrumentos que estão reservados nas lojas e que, consequentemente, serão usados no palco durante as apresentações do Clube Big Beatles que, esse ano, terão o grande e incomparável Ivan Lins como convidado (mais que) especial.

Chegaram em Liverpool