Surpresa para Ivan Lins
Surpresa.
Por essa Ivan Lins não esperava.
A banda Clube Big Beatles trabalhou na surdina e tudo deu certo no final.
É que em Liverpool, em frente ao Cavern Club, tem um muro de tijolos com nomes de importantes artistas que já subiram ao palco do mais famoso night club do mundo.
E os tijolos estampam, em baixo relevo, nomes de grandes da musica mundial que se apresentaram no lugar que projetou os Beatles para o mundo.
Há dois anos o Clube Big Beatles teve a honra e prazar de ter levado para Liverpool o genial Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura.
Na ocasião o pessoal do Clube Big Beatles solicitou aos organizadores que introduzissen um tijolo na Parede da Fama com o nome do intrumentista brasileiro que é um dos mais respeitados da história do Heavy Metal.
Pedido feito, pedido atendido e o Andreas teve seu nome colocado em tijolo nesse espaço visto diariamente por milhares de turistas.
Então, agora chegou o momento de mais um pedido do Clube Big Beatles ser acolhido pelo pessoal do Cavern Club.
É que, desde que Ivan Lins aceitou o convite para ir para Liverpool para uma série de shows, o pessoal do Clube Big Beatles, imediatamente, preparou um minucioso dossiê sobre o compositor e cantor que tão bem representa a musica brasileira no mundo. Então, há mais de um ano, em reunião em Liverpool, apresentaram o pedido para Billy Heckle, dono do Cavern e diretor do Internacional Beatle Week, para que outro brasileiro tivesse seu nome eternizado no Muro da Fama, que fica em frente do Cavern Club e que é "emoldurado" pela famosa estátua de John Lennon.
Agora são dois brasileiro com nomes no Muro da Fama.
E, talvez os dois músicos do Brasil mais conhecidos no exterior.
Cada um em seu estilo.
Andreas Kisser com o rock passado e Ivan Lins com a MPB.
O que eles tem em comum?
Estão eternizados em Liverpool.
E por que um dia foram tocar por lá com o Clube Big Beatles.

Surpresa Ivan Lins