Ivan Lins no Muro da Fama de Liverpool
O almoço promovido pela banda Clube Big Beatles em Liverpool tinha um motivo aparente e inocente: apresentar Ivan Lins, que está na cidade para apresentações ao lado desses brasileiros que estão no Hall da Fama do Festival de Liverpool, ao músico Pete Best, primero baterista dos Beatles.
Pete Best, que é um velho conhecido do Clube Big Beatles, já esteve no Brasil exclusivamente para tocar ao lado desse grupo que há 20 anos consecutivos se apresenta na cidade de John, Paul, George e Ringo.
Na verdade a confraternização no restaurante Bem Brasil foi um pretesto criado pelo Clube Big Beatles.
O almoço virou uma cerimônia pomposa e calorosa.
Com discurso e muita emoção.
Ivan Lins foi surpreendido com a informação que seu nome será introduzido no Muro da Fama de Liverpool.
Além de todos os integrantes do Clube Big Beatles e de Pete Best, estavam nesse histórico encontro os empresários Dave Jones e Bill Henkle, proprietários do Cavern Club e diretores do Festival de Liverpool.

Ivan No Muro da Fama