Ivan Lins tem Seu Nome Eternizado em Liverpool
Agora Ivan Lins tem o nome eternizado em Liverpool, a cidade de John, Paul, George e Ringo.
O compositor e cantor brasileiro recebeu hoje a honra de ter seu nome gravado em tijolo e colocado no Muro da Fama que fica justamente em frente ao Cavern Club, local onde os Beatles começaram.
Agora são dois os brasileiros que estão nesse muro que é admirado diariamente por milhares de turistas do mundo todo.
São eles Andreas Kisser, guitarra do Sepultura e agora Ivan Lins.
Ambos entraram no Muro da Fama por terem chegado a Liverpool exclusivamente para realizar apresentações ao lado do Clube Big Beatles, a banda do Brasil que se apresenta pelo vigésimo ano consecutivo no Festival dos Beatles.
O Clube Big Beatles é a única banda brasileira a fazer parte do Hall da Fama do International Beatle Week.
Ivan Lins tem agora seu nome imortalizado em Liverpool e ao lado de astros legendários e que, como ele, já subiram ao palco do mais famoso night club do mundo. Como por exemplo, entre outros, Jimi Hendrix, Elton John, Queen, Stevie Wonder, Rolling Stones, Eric Clapton e, naturalmente, os próprios Beatles.
Ivan Lins estava visivelmente emocionado durante a cerimônia de introdução de seu nome no Muro da Fama, fato que vem sido trabalhado há mais de um ano, em total sigilo, pelo Clube Big Beatles junto a Bill Heckle, diretor do Festival de Liverpool e proprietário do Cavern Club.
E, logicamente que os integrantes do Clube Big Beatles estavam lá no momento da colacação do tijolo com o nome de Ivan Lins.

Ivan Lins tem o nome eternizado em Liverpool