Três Shows na Prefeitura de Liverpool
Hoje, sexta, serão três shows.
Serão três confortáveis shows.
Todos dentro do belo e histórico salão nobre da Prefeitura de Liverpool.
O Clube Big Beatles, em certo ano, se apresentou nesse espaço.
Agradáveis recordações.
Mas, os shows de hoje (que acontecem às 11:00, 14:45 e 4:45 – hora de Liverpool) carregam ingredientes especiais.
O mais importante é a presença de Ivan Lins.
Ivan Lins, que é o convidado especial do Clube Big Beatles, vai cantar no mesmo salão em que os Beatles foram recebidos depois do grande sucesso do filme A Hard Day´s Night nos cinemas da Inglaterra.
Quando os Beatles voltaram para casa, uma multidão esperava por eles no em torno da Prefeitura.
Foi quando o irreverente John Lennon chegou até a sacada, tirou um pente preto do bolso e o colocou debaixo do nariz como se fosse um bigode,
e esticou o braço como se ironizasse as multidões que ficavam hipnotizadas diante dos discursos intermináveis de Adolf Hitler.
Será nesse espaço, no salão nobre da Prefeitura de Liverpool, que, daqui a pouco, o Clube Big Beatles subirá ao palco tendo como convidado especial o cantor e compositor Ivan Lins.

Três Shows na Prefeitura de Liverpool