Shows da Prefeitura
Foram três shows no salão nobre da Prefeitura de Liverpool.
Três apresentações do Clube Big Beatles contando com a presença de Ivan Lins.
Emocionante.
A banda brasileira que está no Hall da Fama do International Beatle Week desde 2008 usou e abusou de momentos cênicos durante as três apresentações no salão onde os Beatles foram recebidos depois do estrondoso sucesso do filme A Hard Days Night.
Mostraram, como de costume, arranjos novos para clássicos do Beatles.
Por sinal, esse é o grande diferencial dessa banda brasileira na terra dos Beatles.
Os organizadores do Festival dos Beatles dizem inclusive que não existem dois shows iguais quando se trata de Clube Big Beatles.
Vale assistir todos.
Teve um momento em que a bela canção Because foi executada tendo as vozes originais dos Beatles saindo nas caixas de som enquanto o instrumental, somente o instrumental, era tocado ao vivo pelo Clube Big Beatles.
O mesmo processo aconteceu em Octopus´s Garden tendo a voz sampleada de Ringo Starr declamando a letra enquanto a banda brasileira, que está se apresentando em Liverpool pelo vigésimo ano consecutivo, tocava ao vivo.
Teve Live and Let Die com direito a explosão e uma versão instrumental de A Day In The Life que foi super aplaudida.
Mas, a cereja do bolo foram os momentos em que Ivan Lins subiu ao palco.
Plateia atenta e contemplativa.
Afinal o público era formado por conhecedores e fãs dos Beatles do mundo todo.
Ivan Lins soltou a voz e preencheu o salão nobre da Prefeitura de Liverpool com interpretações únicas para musicas como Eleanor Rigby, Imagine, Something, Yesterday e Hey Jude.
Em Hey Jude a plateia participou erguendo centenas de placas “NA”.
Choro no palco e na plateia.

Um Sucesso os Shows da Prefeitura