Confraternização entre as Bandas em Liverpool
Geralmente no sábado a organização do International Beatle Week programa uma confraternização entre as bandas.
Dessa vez, não foi diferente.
A novidade é que a direção do Festival dos Beatles resolveu fazer uma competição de futebol.
The Cavern Club World Cup.
Até aí tudo bem.
Mas, para espanto geral, deram uma incumbência aos músicos do Clube Big Beatles: representar o Brasil na competição.
Serão 19 países em campo.
Cada equipe é formada por três jogadores na linha e um no gol.
E cada time tem direito a uma substituição por partida.
15 minutos de jogo.
Perdeu está fora da competição.
E os jogos acontecem em Albert Dock, lugar inclusive que o Clube Big Beatles já se apresentou em anos anteriores. É no Albert Dock que fica o The Beatles Story, o museu dos Beatles.
O time brasileiro no The Cavern Club World Cup vem com a seguinte escalação:
Mohamad Filho, jornalista que acompanha o Clube Big Beatles, no gol.
Guto Ferrari, baterista, na defesa.
Junior Curcio, guitarrista, meio de campo.
Kakado, roadie, no ataque.
Ana Paulo Harris, roadie e interprete oficial, é a primeira e única reserva da equipe brasileira no The Cavern Club World Cup.
Agora, fora do campo, a comissão técnica é bem animada e grandiosa.
Ivan Lis é o coordenador técnico, enquanto Edu Henning, do Clube Big Beatles, é o técnico e Leo Teixeira, também do Clube Big Beatles, o auxiliar direto do técnico.
Mark Fernandes, tecladista do Clube Big Beatles, funcionará como relações publicas do time.
Enquanto isso o João Lins, produtor de Ivan Lins, que vem de contusão, ficará no banco e com pouca chance de entrar em campo.
Será que essa turma vai representar bem o Brasil no The Cavern Club World Cup? Ou vai perder de 7 X 1 ?

Confraternização entre Bandas