Ivan e Clube Big Beatles de Volta ao Cavern - 4º Show
O Clube Big Beatles está de volta ao Cavern Club, em Liverpool.
Essa é a vigésima vez consecutiva que essa banda representa o Brasil no International Beatle Week.
E esse show escreve mais uma página na história dessa banda brasileira que está no Hall da Fama do Festival dos Beatles.
Por 54 vezes o Clube Big Beatles sobe ao palco do Cavern Club.
Agora, e mais uma vez, no exato espaço onde Paul McCartney gravou DVD ao lado de Ian Paice, baterista do Deep Purple , e de David Gilmour, o eterno guitarrista do Pink Floyd.
O Clube Big Beatles também gravou um DVD e CD nesse mesmo local.
Isso aconteceu durante a festa de 50 anos do Cavern Club.
O trabalho foi lançado na Europa pelo selo Cavern Records.
Comparado com o tradicional, aquele dos arcos e tijolos, esse palco é bem mais confortável.
É mais amplo e o público tem maior visão dos artistas em cena.
A qualidade de som também é bem melhor.
E tem até o conforto de um camarim.
E, conforme esperado, o Clube Big Beatles fez a primeira parte do show sem Ivan Lins.
Apresentou um show com clássicos como Sgt. Peppers, Oh! Darling e Lucy In The Sky.
Na segunda parte entrou Ivan Lins que mostrou, mais uma vez, muita emoção ao interpretar homenagens para George Harrison (Sometihng) e John Lennon (Imagine).
O público cantou junto.
E em alto e bom som!