Ivan Lins e Clube Big Beatles no Adelphi Hotel
Em um dos salões do Adelphi Hotel acontecem shows.
E poucas bandas se apresentam ali durante a Convenção dos Beatles.
O Intenational Beatles Week está recebendo cerca de 100 bandas do mundo inteiro.
Somente dez tocam durante a Convenção.
O Clube Big Beatles, banda brasileira que está se apresentando pela vigésima vez consecutiva em Liverpool, nunca deixou de subir ao palco da convenção.
Nesse ano, que inclusive tem a importante presença de Ivan Lins como convidado especial, não é diferente.
Só que nesse palco a pressão é diferente.
O som é perfeito e o público fica bem na frente, coladinho na banda e praticamente com a barriga encostada no palco.
Como é dia da disputada e da movimentada Convenção dos Beatles, a plateia é diferenciada.
A audição é composta , na sua grande e esmagadora maioria, por conhecedores profundos da história e da música de John, Paul, George e Ringo.
O exigente público presta atenção em pequenos detalhes.
Então, o Clube Big Beatles preparou um repertório especial antecipando a entrada de Ivan Lins, o convidado da banda brasileira para comemorar os 20 anos em que se apresentam em Liverpool.
Mostraram, entre outras, While My Guitar e A Day In The Life, antes da entrada de Ivan Lins que, mais uma vez, foi recebido com muitos aplausos pelos fãs dos Beatles do mundo inteiro.
E Ivan Lins, diante de um exigente e atencioso publico, se entregou de corpo e alma nas interpretações de clássicos como Something, Eleanor Rigby, Yesterday e Hey Jude.
Foi nítida a alegria dos músicos e da plateia.

Show Adelphi