Último Show do Clube Big Beatles com Participação Especial de Ivan Lins no International Beatle Week
Hoje é dia do último show do Clube Big Beatles com participação especial de Ivan Lins no International Beatle Week 2014.
E não poderia ser em dia e local mais importante.
Hoje, segunda, é feriado na Inglaterra.
E por aqui não tem feriado todo dia, não!
Então, o Festival dos Beatles vira a maior festa.
Impossível encontrar um canto da cidade tranquilo.
Milhares e milhares de pessoas andando pelas ruas.
Figuras incríveis e diferentes.
Algumas até bizarras.
O mais distraído pode até pensar que entrou no túnel do tempo.
Roupas, cabelos e adereços dos anos 60 são facilmente encontrados em corpos movidos por muita cerveja.
Uma loucura.
E o Cavern Club é o lugar onde todos querem estar nesse momento.
Afinal, é ali que a história e a música dos Beatles ferve.
O Clube Big Beatles sobe nesse palco mais uma vez.
Na verdade esse é o show numero 55 desses brasileiros no Cavern Club.
Mais um recorde para a essa turma que está no Hall da Fama do Festival dos Beatles.
E Ivan Lins, o ilustre convidado do Clube Big Beatles, enfrentou o calor e energia de subir ao palco do Cavern Club no último dia do International Beatle Week.
O lugar é quente e abafado naturalmente, e nesse dia ferve ainda mais.
Ivan Lins se comportou como um verdadeiro lorde inglês diante da enorme dificuldade de, até mesmo, respirar (básico para a sobrevivência humana).
Então, cantar nessas condições, é algo difícil mesmo para os mais experientes.
O consagrado Ivan Lins teve a chance de avaliar o quanto os Beatles se empenhavam nas apresentações no Cavern Club.
E, ao final tudo,debaixo de aplauso e de muita gritaria, o Clube Big Beatles e o grande Ivan Lins, saíram do palco do lendário Cavern Club fechando suas participações no International Beatle Week 2014.

Último Show do Clube Big Beatles com participação especial de Ivan Lins no International Beatle Week