Volta para Casa - Próximos Shows
O Clube Big Beatles está se preparando para voltar para casa.
E tem muito o que agradecer.
Principalmente ao genial, inigualável, competente, grande mestre e reconhecidamente um dos maiores cantores e compositores do mundo: Ivan Lins.
Fazer apresentações em Liverpool tendo Ivan Lins como convidado estava acima de qualquer expectativa.
Nunca, nem nos momentos mais delirantes da história do Clube Big Beatles, poderíamos pensar em chegar à cidade dos Beatles tendo Ivan Lins como nosso convidado.
E, ao passar dos dias, desde o primeiro ensaio no Brasil e dos shows que fizemos por lá antes da viagem, o querido Ivan Lins foi mostrando enorme carinho e consideração que podemos dizer, sem medo de errar, que o Clube Big Beatles virou um sexteto nos últimas semanas.
Obrigado Ivan, você não é um dos maiores do mundo por acaso!
Agradecimento também ao Vasco, o ausente empresário do Ivan, que desde o começo acompanhou e vibrou com a presença de Ivan aqui em Liverpool.
Não podemos deixar de agradecer ao João Lins, o produtor, que aqui em Liverpool foi fundamental.
E a nossa eterna gratidão a todos os patrocinadores dessa Magical Mystery Tour que viabilizaram as nossas presenças em Liverpool para representar o Brasil no International Beatle Week.
Seria impossível sem a Ilha Azul , Samp, Proeng, Grupo Águia Branca, Corpus, Boulevard Shopping, Centro Educacional Leonardo da Vinci, Óticas Paris, Quality Turismo, Gráfica Espírito Santo , Mil & 4 Assessoria de Comunicação, Prósper e restaurante Bem Brasil.
Agora, ao chegarmos ao Brasil, vamos para mais uma etapa do Projeto Sócio de Carteirinha do Clube big Beatles onde , mensalmente, recebemos um convidado especial para cantar e tocar Beatles no Teatro do SESI, Jardim da Penha, em Vitória/ES.
Esse ano já recebemos e vamos receber:

Volta Para Casa