Chris Montez e Tommy Roe no Cavern Club e no Muro da Fama - Liverpool
Na última terça (02/09)
a dupla Chris Montez e Tommy Roe se apresentou no Cavern Club.
Chris e Tommy são nomes importantes na história dos Beatles.
O quarteto de Liverpool, antes do reconhecimento mundial, serviu de banda de abertura para shows de Chris Montez e Tommy Roe na Inglaterra.
Vários e interessantes cartazes da época trazem estampados o nome da dupla enquanto The Beatles aparece com pouquíssimo destaque.
Então, após a apresentação no Cavern Club, durante o Internacional Beatle Week 2014, os cantores e compositores Chris Montez e Tommy Roe receberam a honraria de ter seus nomes gravados em tijolos e colocados no Muro da Fama que fica em frente ao mais famoso night club do mundo.
Só que a inseparável dupla está dividida no Muro da Fama pelo tijolo de Ivan Lins (como mostra a foto).
Os brasileiros Andreas Kisser, do Sepultura, e Ivan Lins estão nesse emblemático Muro da Fama porque se apresentaram em Liverpool a convite da banda Clube Big Beatles.

Chris Montez e Tommy Roe no Cavern Club