27/08/2015 - Introdução ao Paul McCartney Project.
Esse ano, vigésima primeira vez consecutiva representando o Brasil no International Beatle Week, o Clube Big Beatles desenvolveu um projeto exclusivamente para Liverpool.
Paul McCartney Project é o nome.
E, somente pelo nome, já é possível imaginar do que se trata.
Todas as musicas, de todos os shows, serão somente composições de Paul McCartney.
Tanto do período Beatles quanto da estrondosa carreira solo.
Então, um projeto envolvendo Paul McCartney obriga que Leo Teixeira, baixista da banda, entre em cena com um Hofner (instrumento imortalizado por Paul McCartney).
A primeira missão do dia foi buscar o Hofner que tinha sido encomendado ainda no Brasil.
Com um Hofner na mão - e uma ideia na cabeça – o Clube Big Beatles, a banda brasileira que faz parte do Hall da Fama do International Beatle Week, está pronta para mais uma serie de shows em Liverpool.