28/08/2015 - Primeiro Show - Início do Paul McCartney Project na International Beatle Week 2015.
Aconteceu o primeiro show do Clube Big Beatles no International Beatle Week 2015.
E o primeiro compromisso foi no lendário Cavern Club, local onde os Beatles praticamente começaram.
Esse é um dos lugares mais badalados do evento e onde todos querem estar.
E a banda brasileira, que faz parte do Hall da Fama do Festival dos Beatles, se apresentou às 8 da noite (horário de Liverpool).
Horário nobre para os padrões do International Beatle Week.
O show aconteceu no mesmo palco onde Paul McCartney gravou “Live at the Cavern Club” em 1999, acompanhando, entre outros, por David Gilmour (Pink Floyd) e Ian Paice (Deep Purple).
E foi nesse mesmo palco, no dia em que o Cavern Club completava 50 anos, que o Clube Big Beatles gravou seu DVD ao vivo no mais famoso night club do mundo.
Outro fato histórico para essa banda do Brasil.
Então, agora a pouco, aconteceu a apresentação de numero 56 do Clube Big Beatles no Cavern Club, mais uma marco importante para esses brasileiros.
E foi a estreia também do Paul McCartney Project.
Todas as musicas do projeto são de composição de Paul McCartney.
A plateia curtiu e cantou junto.
O Paul McCartney Project surgiu por causa do impacto causado em todos os membros o Clube Big Beatles depois do encontro com o próprio Paul McCartney.
Mark, Leo, Edu, Guto e Junior encontraram pessoalmente com Sir Paul McCartney no dia 10 de novembro do ano passado.
Foi um dia de muita energia.
E agora, em plena cidade natal de Paul McCartney, o Clube Big Beatles retribui toda a simpatia, carinho e respeito de Paul McCartney para com eles, lá no Brasil, colocando no palco o Paul McCartney Project.