29/08/2015 - Visita ao tijolo de Andreas Kisser no Muro da Fama do Cavern Club.
A banda Clube Big Beatles foi até o Muro da Fama, que fica em frente ao Cavern Club, para fazer a “manutenção” devida e necessária ao tijolo, lá colocado pela organização do International Beatle Week, com o nome de Andreas Kisser.
Andreas Kisser, o grande guitarrista do Sepultura, já esteve em Liverpool fazendo apresentações como convidado especial da banda Clube Big Beatles.
Isso aconteceu por dois anos consecutivos.
Na época, para alegria de todos nós, os proprietários do Cavern Club e diretores do Festival de Liverpool, reconhecendo a importância de Andreas Kisser para a musica internacional, resolveram colocar o nome do brasileiro no Muro da Fama.
Foi o primeiro brasileiro introduzido no Muro da Fama de Liverpool
O Muro da Fama fica bem em frente ao Cavern Club.
É, na verdade, a parede de entrada do Cavern Club.
E, ali na frente do Muro da Fama, fica um dos pontos mais fotografados da cidade de Liverpool: a estatua de John Lennon.