29/08/2015 - Visita ao tijolo de Ivan Lins no Muro da Fama do Cavern Club.
Hoje, o Muro da Fama recebeu uma atenção especial por parte banda Clube Big Beatles.
O grupo brasileiro, que está se apresentando na cidade pelo vigésimo primeiro ano consecutivo, foi dar uma olhada nos tijolos contendo os nomes de dois brasileiros ilustres: Andreas Kisser e Ivan Lins.
O cantor e compositor Ivan Lins esteve em Liverpool, no ano passado, para cantar como convidado especial nos shows do Clube Big Beatles.
Esse fato levou os diretores do Festival dos Beatles e proprietários do Cavern Club a introduzir o nome do grande compositor e cantor brasileiro no Muro da Fama.
Então, vindo a Liverpool, procure o tijolo com o nome de Ivan Lins nesse emblemático muro.
O tijolo com o nome de Andreas Kisser também está lá.
Dois astros brasileiros que foram até Liverpool para fazer memoráveis apresentações com o Clube Big Beatles.
O Muro da Fama, que fica localizado na Mathew Street, a rua do Cavern Club.