29/08/2015 - Segundo show - Mais um sucesso do Paul McCartney Project.
Aconteceu agora a pouco (6 da tarde no horário local de Liverpool) o segundo show da banda brasileira Clube Big Beatles no International Beatle Week 2015.
E foi, justamente, no lendário palco do Cavern Club, aquele dos arcos de tijolos, que ficou imortalizado pelo Beatles.
Essa foi a apresentação de numero 57 do Clube Big Beatles no Cavern Club.
Mais um marco histórico para esses brasileiros que estão no Hall da Fama do International Beatle Week.
O Clube Big Beatles foi introduzido no Hall da Fama do Festival de Liverpool em 2008.
E, agora em 2015, quando volta pelo vigésimo primeiro ano consecutivo ao evento, o Clube Big Beatles trás o Paul McCartney Project, contendo somente musicas compostas pelo baixista dos Beatles (tanto nos tempos em quem fazia parte do quarteto de Liverpool quanto agora, em carreira solo).
Motivo do projeto?
O Clube Big Beatles teve a honra de conhecer de perto Paul McCartney quando da sua ultima passagem pelo Brasil.
E o repertório dessa segunda apresentação do Paul McCartney Project foi diferente do primeiro show.
E, novamente, agradou em cheio.
E não poderia ser de outra forma.
Uma canção mais bonita que a outra.
Um sucesso atrás do outro.
As composições de Paul McCartney são fantásticas.
Plateia cantando, dançando, participando e pedindo mais.
A segunda noite do Clube Big Beatles no International Beatle Week 2015 fica marcada para sempre.
Pelo repertório imbatível e por ter sido o show de numero 57 desses brasileiros no mais famoso night club do mundo.