30/08/2015 - Terceiro show - Clube Big Beatles no salão principal do Adelphi Hotel.
Que dia especial teremos pela frente.
Domingo é sempre assim no International Beatle Week.
Tudo acontece no Adelphi Hotel, que se transforma no centro do Festival dos Beatles de Liverpool.
Gente importante circulando pelos salões do luxuoso hotel.
E, no salão principal, poucas bandas são convocadas para que apresentem seus trabalhos.
Foi o caso do Clube Big Beatles que, mais uma vez, teve a honra de participar do encerramento da Convenção dos Beatles no Adelphi Hotel.
O som sempre é perfeito. A luz, impecável.
E o publico está ali para se divertir.
Então, o Paul McCartney Project, que a banda Clube Big Beatles preparou para o International Beatle Week 2015, serviu como luva.
Quase duas mil pessoas cantando clássicos de Paul McCartney (sucessos dos tempos dos Beatles e também da carreira solo).
E esse show marcou, aqui em Liverpool, os 25 anos de existência do Clube Big Beatles.