31/08/2015 - Quarto show - Clube Big Beatles no Cavern Pub.
Acaba de acontecer mais um show do Clube Big Beatles no International Beatle Week 2015.
E foi no Cavern Pub, que fica bem em frente ao Cavern Club.
O Cavern Pub fica na efervescente Mathew Street, a rua mais badalada de Liverpool.
Na parede externa do Cavern Pub é que fica o Muro da Fama (onde é possível encontrar tijolos com nomes de astros que já se apresentaram no lendário Cavern Club. Entre eles os brasileiros Andreas Kisser e Ivan Lins).
E, bem ao lado da porta de entrada do Cavern Pub é que fica a estatua de John Lennon (um dos pontos mais fotografados de Liverpool).
Então, só com essas referencias, é possível imaginar o quanto o Cavern Pub é um lugar disputado.
Mas, o local não é grande.
O que provoca um “calor humano” enorme.
O publico fica apertado, em cima do palco
O som e vigoroso.
E o Clube Big Beatles apresentou, mais uma vez, o Paul McCartney Project.
O projeto contem, exclusivamente, composições de McCartney (tanto no período dos Beatles, quanto da carreira solo).
Só que a cada show a banda Clube Big Beatles muda as musicas. Não tem um show igual ao outro.