Mark Thompson
Mark Thompson & Ana Paula Harris. A dupla inglesa mais capixaba que se pode imaginar. Eles foram responsáveis pelas traduções durante a concorrida e animada coletiva de imprensa. Harmonia e dedicação. Resultado indiscutivelmente perfeito. Mark tambem se juntou a equipe de produção do concerto dos 25 Anos do Clube Big Beatles e trouxe sua experiência e profissionalismo em relação a trabalhos de tradução com impressionante tranquilidade. Mesmos nos momentos mais tensos e agitados o quase budista Mark Thompson transmitia para todos muita paz e tranquilidade. Um super companheiro de trabalho. Mais um amigo do Clube Big Beatles que sai da platéia direto para o backstage. Precisando de um tradutor? Procure Mark Thompson. Satisfaction garantida ou seu money de volta!