Anjos da guarda
Roadie. Sabe o que significa? São técnicos que montam os instrumentos dos músicos no palco. Não só montam, mas cuidam com atenção e carinho e, durante o show, ficam atentos para qualquer eventualidade. A banda Clube Big Beatles tem o prazer e honra de trabalhar com os dois melhores roadies do Espírito Santo (e não duvide disso: os caras são feras). Alex e Kakado são roadies da banda há anos. Kakado é o que está agachado em uma das fotos. Alex é o que está com a camisa com uma estampa ao peito. Agora, sentado na cadeira está o Bochecha, o nosso técnico de som. Outra fera. Bochecha, durante o concerto dos 25 anos do Clube Big Beatles, cuidou do som em cima do palco. Impecável trabalho. Queremos agradecer ao Alex, Bochecha e Kakado pela dedicação, empenho, amor, carinho e profissionalismo que emprestam sempre ao Clube Big Beatles. Vocês são os nossos anjos da guarda. E, por favor meu caro leitor, observe o sorriso no rosto dessa rapaziada. Que energia. Eles são sempre assim!